"Nunca se afaste dos seus sonhos. Porque, se eles se forem você continuará vivendo, mas terá deixado de existir."

Mark Twain



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fim de férias...

Sei que blog não é diário mas é bom poder contar para alguém os acontecimentos das férias... (ainda mais quando não se tem ideias)

Na Full Life...
Um pouco antes de começarem as férias, nosso grupo de jovens Full Life foi para Nova Tramandaí curtir o Litoral.
Ainda bem que o Jòzias levou um guarda-sol! kakakaka



Com minha família...

Fomos pra Tramandaí passear tbm... Ótimos momentos.
Essa é minha maninha usando meu óculos... parece uma abelhinha...


E quase todos os dias das férias como bons desocupados, bebemos Coca Cola no centro, conversamos sobre tudo e mais um pouco e os assuntos nunca acabavam...
Esse é o Lucro de ter amigos: Não precisamos pagar terapeutas, pois eles nos ouvem em tempos de crise e em tempos de alegria eles escutam as nossas piadas sem graça.

Miguxos!!! Vocês moram no meu S2



Pontos Negativos:

O pior do fim das férias é a distância que vai me impedir de ver alguém, mas não de sonhar com ele todas as noites e ouvir a voz dele por horas no telefone. Mas o que é um ano de distância, comparado a uma vida inteira juntos? Nada.
Te amo, Luis Felipe e vou te esperar!!!
Que Deus nos molde como ele desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário